sexta-feira, 21 de julho de 2017

Ai, a minha carteira ūüôą

Ol√° maltinha, 
j√° somos quase 100 aqui no Freedom Girl - yupiiii - estou t√£o feliz, n√£o imaginam! Agrade√ßo a todos que fazem parte deste cantinho e que me ajudam a crescer de dia para dia. Quanto criei o blog n√£o pensei que fosse t√£o f√°cil integrar-me nesta comunidade, pois nesta altura o mundo j√° est√° cheio de blogs e s√≥ vencemos se conseguirmos marcar a diferen√ßa. Li algures que era importante um blogger saber escrever tudo perfeitinho, sem erros ortogr√°ficos ou sem m√°s constru√ß√Ķes fr√°sicas, no entanto, quando escrevo s√≥ penso em transmitir o que estou a sentir e n√£o nesses pormenores todos. Mas vamos ao que interessa!

Lembram-se do post que fiz sobre algumas das pe√ßas que gostava de adquirir nos saldos (podem ver aqui), na verdade s√≥ adquiri uma dessas pe√ßas, no entanto, estragava todo o meu objetivo sempre que entrava numa loja. Hoje, mostro-vos as pe√ßas que comprei ao longo desta temporada - espero n√£o comprar mais nada, se n√£o a minha carteira n√£o aguenta. Calma, algumas coisas s√£o da minha irm√£, mas como, de partes de cima, vestimos quase o mesmo, decidi mostrar-vos tamb√©m.

1,2 e 3. Zara-9.99€ // 4. Zara-5.99€ // 5. Zara-19.99€ // 6. Stradivarius-9.99€

1. Stradivarius-9.99€ // 2. Zara-9.99€ // 3.Stradivarius-9.99€ // 4. Springfield Outlet-3.99€ // 5. Stradivarius-5.99€ // 6. Stradivarius-3.99€

1. Nike Outlet-18.50€ // 2. C&A-5.99€ // 3,4 e 5. Zara-9.99€ // 6. Nike Outlet-4.50€ // 7. Zara-9.99€
A minha perdi√ß√£o s√£o mesmo partes de cima e n√£o comprei eu nenhum casaco, se n√£o a minha m√£e matava-me, pois o espa√ßo para os casacos est√° escasso ahah. Shame on me, mas como podem ver, √© quase tudo da Zara e da Stradivarius - ultimamente tenho gostado imenso das cole√ß√Ķes destas duas lojas, s√£o aquelas a que recorro sempre que preciso de algo em espec√≠fico.

Podem ver que tamb√©m tenho pe√ßas bastante diferentes entre si. Sou assim, hoje gosto de vestir uma t-shirt, mas amanh√£ j√° me apetece vestir uma blusa mais classy. Comprei, tamb√©m, algumas sweatshirts para o inverno, √© nesta altura que devemos aproveitar para investir em pe√ßas para as esta√ß√Ķes seguintes, ou estou errada?

Acho que os melhores achados foram os da Nike, estas sweats inicialmente custavam cerca de 90€ e conseguir apanh√°-las por este valor foi uma sorte. Uma curiosidade: sabiam que a Zara vende pe√ßas fabricadas em Portugal? Pois √©, eu tamb√©m n√£o sabia, mas a camisa cor-de-rosa (segunda fotografia) √© mesmo fabricada no nosso pa√≠s, √© √≥timo ver isso a acontecer em marcas internacionais.

1. C&A-9.99€ // 2. Zara-5.99€ // 3. Stradivarius-9.99€ // 4. Mango Outlet-9€ // 5. Springfield Outlet-4.99€

1 e 2. Lefties-5€ // 3. PdH Outlet-5.99€ // 4. Lefties-9€
No que diz respeito a partes de baixo, n√£o comprei assim tanta coisa, porque n√£o sinto necessidade de renovar aquilo que ainda tenho. Optei por escolher cal√ßas que n√£o fossem "mais do mesmo", cal√ßas com padr√Ķes e cores diferentes era o que procurava e, felizmente, consegui encontrar estes modelos e bem baratinhos.

De cal√ß√Ķes, apenas apostei num par para o gin√°sio e outros de ganga, que j√° faziam falta. Ambas as pe√ßas, estavam mal marcadas e por isso ficaram-me por 5€ cada, no entanto, os primeiros est√£o a 6€ e os segundos a 15€ - s√£o da nova cole√ß√£o, mostrei-vos neste post . E sendo ver√£o, n√£o podia faltar a famosa beachwear! Estes dois fatos-de-banho s√£o lindos, a meu ver , e andei a namor√°-los durante algum tempo e, quando baixaram de pre√ßo, vieram de imediato para minha casa.

Com isto tudo, penso que a minha √©poca de saldos est√° terminada. E voc√™s, j√° fizeram muitas comprinhas nos saldos ou preferem esperar pelas novas cole√ß√Ķes? 

64 coment√°rios:

  1. Já estão as comprinhas feitas, mas comprei só mesmo o essencial ehehe 3 calças na primark, um vestido de verão e um macacão calção na lefties :)
    Adorei as tuas escolhas ^^

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Adoro saldos, promoção é tudo de bom, as vezes encontramos peças maravilhosas e bem mais baratas iguais as suas

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderEliminar
  3. J√° fiz algumas compras nos saldos sim, minha linda! mas ainda ando perdida..sinto que ainda me falta algo ahah (falta sempre!)
    Adorei as tuas comprinhas <3


    Beijinho
    https://trendsandfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero que n√£o me falte nada, a carteira n√£o aguenta ahah ❤

      Eliminar
  4. Que coisas t√£o liiindas! Fica-te com essas blusinhas todas hehe Tenho muitas t-shirts mas poucas blusas assim mais classy :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tamb√©m senti isso, por isso √© que apostei em pe√ßas mais classy ❤

      Eliminar
  5. Obrigado, querida :D

    aii que sortuda! Tanta coisa gira!
    Adoro as calças brancas às riscas :D

    NEW WISHES POST | OMGGG Beauty NEWS to TRY NOW!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e sucesso. Tem peças giras por aí!

    Isabel S√°
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Tanta coisa e é tudo tão giro! Eu para variar fiz poucas compras nos saldos, não tenho muita paciência para andar no meio da confusão à procura das melhores pechinchas!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou sempre cedinho ou ent√£o compro quando n√£o estou √† espera ❤

      Eliminar
  8. fogo as peças são todas tão giras! adorei
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  9. Eu nunca escolho a altura de saldos ou novas colec√ß√Ķes para fazer compras. Escolho a altura em que tenho dinheiro. Que, infelizmente, √© raro :P mas a mim parece-me que fizeste boas compras! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta vez juntei algum dinheirinho para poder comprar ❤

      Eliminar
  10. Compraste imensa coisa, uau! Os tops que compraste, da primeira fotografia, bem poderiam vir morar para o meu arm√°rio. Cada um mais bonito do que o anterior.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
  11. Tens aí peças muito giras :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  12. O quê?! Camisolas da Nike a esse preço? Também quero :o
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  13. Na altura de primavera/verão a oferta de tops é tanta que é impossível ficar indiferente. Além das partes de cima, gostei imenso também das calças às riscas azuis e brancas, perfeitas para quebrar a monotonia do dia-a-dia. Beijinhos.

    New Post | My Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, gosto de apostar em pe√ßas diferentes, nestas alturas ❤

      Eliminar
  14. Adorei todas as pe√ßas, sem d√ļvida que s√£o muito bons achados e pe√ßas de qualidade que ir√£o durar imenso tempo e que concerteza te ir√£o ficar bem! Um grande beijinho e muito sucesso! ✨

    https://anafranciscayoutb.wixsite.com/anafranciscaserra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procuro sempre comprar pe√ßas que tenham alguma qualidade, porque depois fico imenso tempo sem comprar nada ❤

      Eliminar
  15. Estou a reconhecer algumas coisas que andei a namorar na Zara! Ainda mal comprei coisas nos saldos, infelizmente. Adoro esta época e tentar sempre encontrar aquela peça linda super baratinha.

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Isso é que foi ir aos saldos rapariga! hahahaah
    Vi algumas dessas peças nas lojas, mas ando a conter-me cada vez mais!! hahaha já tenho demasiada coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. N√£o comprei tudo sozinha, algumas coisas s√£o da minha irm√£, mas d√° para as duas ❤ ahah

      Eliminar
  17. Que compras fantásticas! Este ano acho que a zara até está com bons saldos!!
    Adorei o teu blog! J√° estou a seguir!!
    :)
    beijoca
    https://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. J√° adoro a Zara, ent√£o em saldos ainda mais ❤

      Eliminar
  18. Que peças lindas amei os preços, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  19. Entram as peças da nova colecção e esqueço os saldos. Boas comprinhas! beijinho
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  20. Oh meu deus tanta coisa! Adorei as compras, tu e a tua irmã têm aí peças lindas. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  21. (Obrigada princesa <3)
    Adorei as blusas. O blog est√° lindo :)

    https://diaryofalittlebee.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
  22. Adoro tudo, tudo, principalmente os tops da primeira imagem :))

    ResponderEliminar
  23. Isso é que é aproveitar bem os saldos! Quem me dera ter a paciência! *-*
    Adorei a 2 blusa da Zara com as flores em amarelo :3 cute!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como trabalho num centro comercial, nas horas livres vou dando umas voltas e descobrindo estas coisas ❤ tamb√©m n√£o tenho muita paci√™ncia para as confus√Ķes desta √©poca

      Eliminar
  24. Gostei imenso dos fatos de banho:) Parabéns pelos 100 querida!!
    Um beijinho ,
    Xo ,Sabi|https://sabi-diary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Por acaso também tenho uma ou outra peça que aqui tens e olha que a minha carteira já reclama... Só que como não resistir a essas peças lindas não é?! XD

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  26. Que coisas tão giras! Eu evitei os saldos, mas também do pouco que vi não encontrei nada que me agradasse.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  27. Eu, como mulher que sou, adoro compras e promo√ß√Ķes. Enfim √© sempre uma tenta√ß√£o. Gostei imenso de algumas sugestoes que apresentas te. Gostei imenso do posts. Continua..bj

    ResponderEliminar
  28. Adorei todas as peças, especialmente as camisolas, são lindas! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  29. Primeiros os saldos, adoro tudo das primeiras fotos
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar